Domingo estava tudo certo para ser uma tarde de urban assault e street pelo centro de Fortaleza. Então pela manha o Caio me liga dizendo que ta quase terminando uma rampa próxima a casa dele e pediu ajuda, imediatamente pensei nas possibilidades e topei na hora. No caminho passei na casa do André, um amigo do XC e entusiasta do freeride, era mais um para ajudar. Chegando lá o Caio estava sozinho naquele terreno imenso com uma inchada na mão e muitas idéias na cabeça, discutimos sobre as possibilidades e resolvemos apenas terminar uma pequena rampa para depois ir atrás de voluntários e discutir o que poderíamos fazer, de início a intenção é fazer um mini Trail (rampas em seqüência para treinar o domínio da bike) Desde os meus 14 anos não pegava em pá e inchada para construir rampas, construir suas próprias rampas é muito prazeroso, o local é isolado e cercado, ainda temos a companhia de algumas vaquinhas simpáticas e um cão que mais parece um ser das trevas vigiando o local. Agora só precisamos recrutar freerides para a mão de obra rsrsrs.
André sempre disposto a ajudar, e eu me sentindo um membro do MST.
Caio um invasor de terras. Ele disse que é um sacrilégio terrenos ao relento sem ser ocupados por Bikes! Ele vai fundar o MBS (movimento dos bikes sem terra). O gordinho vai ser nosso líder.
Não aguentamos de ansiedade e fomos logo testar a rampa antes de estar 50% concluída. A empolgação teve seu preço.
Caio e seu pedal carnívoro, os Pedais da Kona não perdoaram o test drive da rampa antes da recepção estar concluída, ainda bem que o meu é de nylon e inofensivo. Álguem mais lembrou de um filme clássico das artes maciais dos anos 70 vendo essa foto? rsrsrs.
3 comentários:
AE MANO..CUTUCARAM A ONÇA COM UMA PÁ..KKKKKK OLHA NO QUE DEU!!!!...KKKK
ehoiehoie, cara o pedal se revoltou, de tanto eu pisar nele, ele resolveu descontar !
hehaha e descontou com toda a força!!
Postar um comentário