O Carnaval é a melhor época para se fazer urban assault e Street, e como não vejo muito sentido em ficar pulando em meio a multidões, liguei para alguns amigos e fomos fazer um Urban pela cidade, incrível, mas encontrei dois amigos que não tinham viajado rsrss. Fortaleza parecia uma cidade fantasma, e o clima estava nublado. Segui para a praça do Ceart com o Edu, um amigo do bmx que detesta MTB, mas está sempre disposto a andar e me desafiar rsrs. Encontramos com o Claudio, que ia estrear sua bike nova, uma KHS para dirt jump e Urban.
Bem próximo a praça, encontramos essa parede que mais parecia uma barricada, ideal para praticar wall ride, e como ainda estou me adaptando a fazer street em uma bike 26, fiquei quase uma hora por lá rsrs.
Claudio estreando sua nova bike, uma KHS DJ.
Seguimos para a Beira Mar, achando ia estar deserto, estava lotado. Aparentemente muita gente também não gosta de ir para o interior no carnaval. No fim, a tarde acabou se tornando um passeio pela orla. Logo anoiteceu e não conseguimos mais tirar fotos nítidas. A falta de pilotos para nós acompanhar é um problema chato, caso contrário ficaríamos mais a vontade para ficar tirando fotos pela cidade, e explorar locais menos civilizados. Porém isso tende a mudar, está surgindo novas caras pela cidade e logo teremos uma gangue rsrsrs.
Bicicletas sempre foram minha paixão. Estou envolvido com bikes há mais de 20 anos, passando pelo bmx race, freestyle e, atualmente, mais ativo no Mountain Bike. Este não é um blog informativo. Escrevo sobre meu dia a dia no mundo das bikes, assim como comento sobre vídeos, fatos e fotos que acho interessantes. Meu Orkut: ceduardobmx@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário