Contador de visitas.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bat For Lashes e o BMX dos anos 90.

Recentemente, fiz uma postagem sobre a importância da trilha sonora nos vídeos de bike, usei a música "Daniel" da banda Bat for Lashes para ilustrar meu ponto de vista. Alguns amigos gostaram da ideia e também da banda, já que na postagem também inclui o clip oficial. Afinal, o termo cultura faz parte do título deste blog. 
Provavelmente, este é o post que mais me deu prazer até hoje. Algumas cenas me lembraram o filme A Beira da Loucura de Stephen King, até o coelho de Donnie Darko está lá! Mas não foi esse o motivo da escolha do vídeo. Poucos leitores desse blog tem um passado no aro 20, mas o BMX dos anos 90 está vivo nesse clip! Bikes com freio, cromadas, com quatro pedaleiras e guidão quadrado é uma alusão ao BMX da década de 90. Quem é dessa época vai lembrar da introdução do filme Mad Matt. Esse clipe me deu arrepios, não apenas pela criatividade de incluir o aro 20 coreografado, mas pela beleza celestial dessa canção. Se um dia eu for para o céu, o que não é provável rsrs, queria ser recebido com essa música. Bat For Lashes - What´s a Girl to do?

Nenhum comentário: