Contador de visitas.

sábado, 6 de agosto de 2011

fim de semana em Guaramiranga, sem bike :(

Essa postagem deveria marcar meu retorno as trilhas, competições e, claro, o blog!!!!! Eu andava desmotivado depois de ter levado duas multas gravíssimas por dirigir com transbike na estrada. O pessoal da CPRV e AMC não perdoam quem usa transbike cobrindo a placa, então, finalmente criei vergonha na cara e comprei um suporte decente da thule, com placa reserva e todos os artefatos necessários. Porém, momentos antes de pegar a estrada, percebo que as luzes do meu suporte estavam em curto, fiquei frustado, pois pegar a estrada dessa forma seria multa na certa. Meu carro é uma espécie de imã para blitz! A intenção era acampar e participar do desafio dos sertões, uma prova de aventura com mountain bike, feita em dupla com planilha e ciclo computador.
Foi com um aperto no peito que desisti de levar as bikes. Meu parceiro que voltaria às trilhas após um hiato de quase um ano sem pedalar devido ao excesso de massa adiposa e ter quebrado três canotes, queria levar as bikes desmontadas dentro do carro, mas isso é contra os regulamentos! Não pedalamos, mas acampar em guara com pessoas especiais é sempre agradável, por isso, resolvi registrar alguns momentos nas páginas deste blog.
Visão geral do perímetro das barracas. Na tarde de sábado chegaram nossos amigos: Rodrigo e Fernanda. Gordim ficou todo feliz pois o Rodrigo é um profundo conhecedor de gastronomia improvisada.
A Bikes do Rodrigo e da Fernanda confortavelmente aguardando a hora da largada. Elas tinham sua própria barraca, a toca do gugu. Gordim disse que na próxima vez vai levar uma barraca extra, para por sua bike e alimentos.
Gordim sempre segurando alimentos.
Realizando um sonho de infância no lago dos cisnes. Gordim achou melhor ficar na margem batendo foto, embora eu tenha dito que o barquinho era mais registente que um canote. Ele ficou receoso, pois não sabia 
nadar.
Nos bastidores do bike Ceará, desafio dos sertões. Palmácia-CE.
Finalizando a postagem, uma foto no ponto mais alto do estado, o pico alto. Todos os praticantes de mtb do Ceará devem visitar esse local, mas tem que ser no pedal, de carro é contra os regulamentos rsrsr.

2 comentários:

David Campista & Bike disse...

Eu ja passeio por ai O Camping Lual azul?
pedalando no Mês passado
BLZ

Iago Lima disse...

ei, esse ai não é o ponto mais alto do ceara. O mais alto é o da serra branca, prox de santa quiteria. Meu pai ta chamando pra ir fazer uma trilha de bike lá ;)